Final de INSENSATO CORAÇÃO

19 ago

Depois de tanto procrastinar,finalmente eu resolvi postar,já era sem tempo como eu costumo dizer…

Na verdade,eu já possuo um outro blog,mas criei esse espaço aqui,simplesmente para decorrer livremente acerca de outros assuntos,enfim.Quem me conhece,sabe que sou viciada em novelas da Rede Globo desde criancinha,hábito esse,herdado da minha avó paterna.Falando em novela,vou falar de Insensato Coração que se encontra nos seus últimos capítulos e vai deixar saudades,o que não dizer da morte de Norma(Glória Pires)?Quem acompanhou a novela e sua trajetória,se sentiu órfão da viuvinha negra,de como ela saiu,de um personagem totalmente sem sal,para uma quase vilã..

Brilhante interpretação de Glorinha,isso ninguém contesta,assim como o excelente texto de Gilberto Braga,um dos poucos na emissora que ainda consegue criar um bom folhetim,digno de manter a audiência em picos altíssimos.

Da enfermeira sem sal e sem açúcar a uma  viúva grã-fina capaz de alguns requintes de crueldade,ela não chegou a ser uma vilã,ficando no meio-termo,tudo levado pela paixão obsessiva que sentia por Léo(Gabriel Braga Nunes).Quando foi assassinada na última terça-feira,deixou muita gente triste e desolada.No Facebook,teve gente que criou até Missa de 7º dia para a viúva de Teodoro Amaral(Tarcísio Meira).

E nessa sexta-feira,finalmente vem o desfecho dessa história maravilhosa que prendeu o Brasil por sete meses e com certeza vai deixar saudades,sim sim,porque já não se fazem mais vilões como os de Gilberto Braga,a não ser,talvez,na indústria de Hollywood.

Só não me peçam para revelar quem matou Norma porque eu não tenho acesso aos textos de Gilberto Braga,mas acham necessário?

Eu tenho meus palpites e vocês?

 

Deixe um comentário

